Calma! Você não é invisível.

Eu te amo.
E você não  ideia do quanto isso soa estranho aos meus ouvidos.

Eu quero dizer depois de tudo que me aconteceu eu realmente achei que fosse fugir do país antes de isso acontecer.
Em pensar que eu quase perdi tudo isso, por um devaneio tolo idiota. Ah mas essa brisa marinha não tem preço no mundo que pague.
Tem estado sol nos meus dias mais nublados normalmente. Obrigada. E essa palavra vem acompanhada de solidez, não obrigação. Como um reforço aos meus olhos para que se sustentem abertos. A escolha de fazermos isso juntos. A grandeza da escolha natural. A plenitude da natureza se fazendo presente em seu estado mais puro. A complexidade desse universo em construção. A irritante repetição inegável.
Adiante - essa é a palavra que mais ecoa dos meus 7 sentidos.
Em paz. sem obrigação. Obrigada pela oportunidade. Obrigada pela paz. Obrigada por estar aqui.
Obrigada por não ir embora e mais que isso por não me levar a fugir. Por enfrentar de cara limpa tudo o que esse mundo trouxer para vida que eu quero ter.

Somos tanto quanto mais podemos ser. O melhor de nós dentro de nossas possibilidades.  Somos o suficiente para hoje.

Todo o resto passa, essa ajuda fica - e reverbera para sempre.



                                     
   "You better kiss me 
Before our time is run out 
Nobody sees what we see 
They're just hopelessly gazing 

In the darkest night I'll 
I'll search through the crowd 
Your face is all that I see 
I'll give you everything "

Comentários