A Cruz da Rosa

A Senhora que é a Santa, dos que não entendem.
A Santa dos que mais precisam.
A Rainha dos que clamam, a Mãe dos que pedem, a Irmã dos que ajudam, a Voz dos que calam.

Minha Rainha.

A Cruzeiro veio parar na minha vida, ela já sabia e eu não - obviamente, perto da partida da minha querida Rainha. Ela teve que ter paciência com esse aparelho ainda tosco para suas sabedorias, sensível para sua expressividade e impressionável demais, para alguém forte como ela.

A Cruzeiro não é, ela esta.

Ela tem licença de passear em todos os campos, porque o campo do qual ela cuida esta presente em todos os planos.
A Cruzeiro espera sempre o melhor das pessoas mas não espera sentada pra ver se vai terminar bem. Ela conduz pela mão, te dando a chance de enxergar a verdade que escorre pelo fio de cada ação.

A Cruzeiro joga a verdade na sua cara, porque foi assim que ela cresceu na vida.
A Cruzeiro é uma força da natureza. Ela não chega, ela domina. Lembro até hoje, ela me pediu licença pra entrar e no momento em que eu disse sim, já não havia mais eu.
Ela é ela, por inteiro.

Dizem que eles sempre se comunicam com uma parte nossa, é daí que vem a identificação que permite o trabalho, bem talvez eu ainda esteja procurando o quê dela conversa com o quê meu.

A Cruzeiro não cruza o caminho de ninguém à toa.
Ela respeita muito, eu disse MUITO, os outros seres desde que eles respeitem o equilíbrio natural do cosmos. E se não respeitarem, ela atravessa o que tiver pela frente. Não porque ela acha que precisa salvar o mundo, mas porque esse é o presente e o dever que seu mentor lhe deu e ela leva sua missão mais a sério do que qualquer um que eu já tenha conhecido.
Não existe nessa terra nada que eu conheça que a faça parar.
Quero dizer, até existe mas ele precisa tentar 7 vezes até convencê-la.
E dizem que ele nunca pede mais que uma vez nada a ninguém (a não ser a ela?).

A Cruzeiro nunca se esquece de um pedido, ela sempre entrega o que foi enviado, sempre afaga quem precisa, sempre ajuda quem pode e sempre cobra quem deve. Porque como ela gosta de dizer, ela é  mensageira de um ser muito maior que ela, e esse ser tem direito de fazer quaisquer cobranças que queira. Ela não vai negar a seu Pai assim como não nega a sua Mãe.

Ela é filha do Mar, do Tempo e da Vida, por isso é também filha da Morte.

Ela se senta com os homens porque foi com eles que passou as maiores dificuldades.
Ela come com as mulheres para comungar a energia que apenas Elas conhecem.
Ela trabalha com 7 que são seus irmãos, passageiros e companheiros.
Ela tem um (ou dois) fiéis escudeiros como gosta de dizer (novamente), gente que a conhece há mais tempo do que ela gosta de dizer que existe.
Ela responde á um Mestre, á uma Mãe e à uma Legião inteira de espíritos que estão sobre o comando de alguém à quem ela obedece, e que pediu a ela que tomasse conta. Porque ela não é Comandante deles, ela está cuidando dos interesses de seu Mestre, orientando seus devotos trabalhadores.

E é por isso que ela bebe mais que as outras, fuma como eles fumam, anda como ela anda e só dança quando quer, se quer -porque ela só esta de passagem.

Ela é um desafio, um ensinamento, um tapa na cara a cada reencontro.
Ela é um presente que eu nunca pensei que fosse capaz de ganhar, e realmente não ganhei, ela me ganhou. Ganhou meu respeito, minha admiração, minha troca, minha doação e tudo o mais que de mim ela precisar e eu puder dar.
Dar enquanto ela aqui estiver, pelos próximos dias, meses, anos ou vidas.

Obrigada Maria Rosa, por escolher a falangeira mais arretada desse seu comando.



Que estejamos juntas minha Querida, enquanto você aqui escolher estar.


A última Amazôna de sangue escarlate                   #Warrior #Princess.... && a Badass #RedHead ♡ #StrawberryKids

The Witcher 3 Gwent Cards and Concept Art by Marek Madej







Comentários