Eu esse ano.

Esse ano aprendi a fazer o que posso e o que quero de forma equilibrada.
aprendi a me esforçar e pedir ajda quando não conseguir. Assumi as consequências e os benefícios de não ser autosuficiente. Decidi melhorar. Tive medo de correr. Fiz muito merda. Fiz muita coisa boa também. Aprendi a rezar. Entendi como fazer o bem é melhor pra quem faz do que pra quem recebe. Terminei meu primeiro módulo de mandarim, wo shi hen gaoxing! Recebi alguns louros do meu inglês. Entendi que dinheiro NÃO paga muita coisa. Decidi o que eu sou, em parte. Porque toda, só um dia.
Você quer mexer nesse vespeiro? Sim, eu quero. Chega de fugir.

Fiz coisas que não entendo mais por que fiz, mas não me culpo porque naqueles momentos era exatamente o que eu desejava.
E agora eu estou aqui decidindo meu caminho a ser tomado, vou ser cuidadosa para que ninguém fique mais dolorido que o necessário.Vou tentar ser mais doce. Com certeza mais educada e fazer piadas melhores. Andar pelo lado certo. Levar com mais afinco meu livro de vida. Amar mais. Amar mais tudo porque talvez aquele clchê "de só o amor constroí" seja verdade. Tentar mais. Eu percebi que eu posso fazer isso. Sério. Eu consigo. Não tem nada demais nisso, vamos juntas, vamos junto. A gente chega lá.

                Feliz Ano Novo pra vocês ! 2012 Vai brilhar !

Comentários

  1. O equilibrio é uma das coisas mais dificeis de se alcançar, se pode dizer que em 2011 alcançou o equilibrio então pode dizer que o ano valeu a pena.

    Primeira visita no Blog e gostei do que li.
    Feliz 2012

    ResponderExcluir

Postar um comentário