Quando se tem .

Muito a dizer, mas pouco tempo pra se expressar, músicas são a solução:


Tem a parte que reflete:
Não foi amor
Nem deixou de ser
Quem me dirá o nome dessa história?
Quem me dirá
Como foi pra você
Se tudo pra mim revive na memória?
Se foi só ilusão
Meu coração não saberá
É triste ter que admitir
Que ainda te desejo aqui
E fecho os olhos pra sentir
O cheiro do seu cabelo em mim
Quem foi a razão do meu astral
Agora me mata, me faz mal
Mas veja que, pra mim
Morrer não é o fim
O fim é viver
Vendo você sem mim
Tem a parte que dói bem fundo e escondido:Do you know who I am
Have you have any idea who I am
Yes it's been quite a while
And it's so good to see you again
It's so dark in this place
That I can't see your face
May believe Oh I see
Does he know who I am
And what once was between you and me
Do you know how I tried
Have you any idea how I tried
Not to keep you in sight
Do you know darling how much I cried
I remember you said
That you had to forget about me, and be free
Do you know who I am or have you forgot about me
Do you think there's a chance
You and I could start over again
Is there a prayer you still pray
Or has it just been too long and we're through
Well, what about you and him
Oh he's only a friend
Well I see there's still a chance for me
Well maybe some other time, in some other place
With our love in your heart and a smile on your face
You will know who I am
When that time comes you'll know who I am
You will know who I am
When that time comes you'll know who I am
You will know who I am
When that time comes you'll know who I am
-

Sobre sentir falta. Sobre sentir amor. Sobre lembrar. Sobre amar e ser amado. Sobre o que se quer e o que vale a pena.

-

E tem a parte nem tão dolorosa assim, nem tão fofa e muito um pouco mais gostosa:

Dobro os joelhos
Quando você, me pega
Me amassa, me quebra
Me usa demais...
Perco as rédeas
Quando você
Demora, devora, implora
E sempre por mais...
Eu sou navalha
Cortando na carne
Eu sou a boca
Que a língua invade
Sou o desejo
Maldito e bendito
Profano e covarde...
Desfaça assim de mim
Que eu gosto e desgosto
Me dobro, nem lhe cobro
Rapaz!
Ordene, não peça
Muito me interessa
A sua potência
Seu calibre, seu gás...
Sou o encaixe
O lacre violado
E tantas pernas
Por todos os lados
Eu sou o preço
Cobrado e bem pago
Eu sou
Um pecado capital...
Eu quero é derrapar
Nas curvas do seu corpo
Surpreender seus movimentos
Virar o jogo
Quero beber, o que dele
Escorre pela pele
E nunca mais esfriar
Minha febre...
Desfaça assim de mim
Que eu gosto e desgosto
Me dobro, nem lhe cobro
Rapaz!
Ordene, não peça
Muito me interessa
A sua potência
Seu calibre, seu gás...
Sou um encaixe
O lacre violado
E tantas pernas
Por todos os lados
Eu sou o preço
Cobrado e bem pago
Eu sou
Um pecado capital...
-
   Beijos roubados, olhares furtivos.É claro que sim, mas não sou uma beata e esse joguinho de comentários vai ter que cessar um dia não? Não que eu não goste mas vou acabar subindo pelas paredes.


Comentários