É incrivel como o tempo passa e nossas impreções mudam a respeito dos fatos.

"Tá tudo bem, sério. eu te amo mesmo assim. eu sinto muito por tudo ter sido como foi, mas eu faria de novo. As coisas são como tem que ser, mas eu sei, você sabe, tá perto demais pra ser o fim, ou não. Mas eu prefiro acreditar que sim. Foi bom, valeu, até mais...

Talvez você carregue motivos mais nobres do que eu pude imaginar.

Talvez as coisas não mudem tanto quanto o curso delas peça. Mas eu não posso estar tão errada a respeito de algo assim. Não quando se trata disso.


Ah! Antes que você me pergunte ele me trata bem e me faz rir e sorrir o suficiente. E ela?
Não sou santa mas tenho que aprender a ser melhor do que o que fui..."


Ah como é com ter amigos!
E primos que são músicos prodígios.
Isto não se trata de insistir em dar voltas no mesmo lugar mas sim de ser o que se quer ser.




E eu? Vou cuidar.

Comentários