Silêncio Agora

Essas músicas parecem todas iguais ou eu que deixe de prestar atenção nelas?

Fique só com o que vale a pena.
Mesmo que o Sol não saia amanhã você ainda faria?
Há chance de arrependimento?
Porque você quer quebrar o que esta inteiro?
O que você quer?
Para onde vai?
Porque escolhei isso?
Vai atrás dele?
Já esqueceu?
Conseguiu superar?
Não se acostume. Mexa-se.
Supere isso.
Emagreça.
Use roupas melhores.
Seu gosto musical é duvidoso, sabia?
Você tem dinheiro?
Guarde dinheiro e depois me dê.
Me dê muito dinheiro.
Ganhe dinheiro.
Ganhe mais dinheiro.
Não foi o suficiente.
Não era bem isso que eu estava imaginando.
Por que você não veio?
Por que você não foi?
Por que você não quis?
Eu gosto de você até amanha de manhã, não mais que isso.
Claro que é verdade.
Eu não mentiria para você.
Não foi minha culpa.
O que você fez?
Foi sua culpa.
Sua culpa
Sua culpa.
Fez errado.
Esta torto.
Cuidado para não quebrar.
Pare de imaginar.
Muito drama.
Achei que você não ia ligar.
Pode esperar?
Você só reclama.
Perca peso.
Já comprou?
Quase perfeita mas tem tanto quase.
Errou de novo?
Foi ótimo, claro, sempre é.
Puxa que rosto lindo.
Que mania de mandar.
Não quis te machucar.
Não quis que você chorasse.
Foi ela não eu.
Foi ele não eu.
Nem sei como aconteceu.
Não sinta pena.

Cale-se.

Apenas faça.

Cale-se agora.

Cale-se sempre.

Você esta errada mas já sabia disso.

Não volte.

Não faça.

Foi quase.                   De novo. Foi quase.
De novo.
De novo?
Insegura.

Insegura.
Incapaz.

Preguiçosa.

Acomodada.
Incompleta.

Resistente.
Mandona.



Teimosa.

Infeliz.
Falsa.
Falsa?

Infeliz.

Frustrada.

Jovem demais.
Velha demais.

Bonita demais.

Gorda demais.

Quebrada.
Fui eu quem quebrou você. E nem realmente sinto o suficiente por isso.

Desistente.

Covarde.

Incapaz.

Desistente. Desistente. Fraca.

Fraca.

Fraca.

Fraca.

Fique quieta.

Cumpra ordens.
Obedeça.
Agrade.
Respeite. E só.
Não espere mais nada e continue esperando.
Só.

Sozinha.

Frustrada.

Tanto tempo pouco seja, mal feito.
Apertado.

Raivoso.

Repetente.

Infeliz.

Miserável.


Mesquinha.

Avarenta.

Egoísta.

Individualista.


Indigna.



Descrente.

Repetitiva.






                                                                                                                                                    Acabada
                                                                                                                                                                  .

Comentários