Meus pés

In the morning will you be mine?

Acho que não.
Acho que já não pertencemos um ao outro há algum tempo.
Seguimos em frente. Cada um na sua frente.

A chuva veio me dizer hoje para ser forte, para ser maravilhosa, para aproveitar o que de melhor esse mundo tiver pra me mostrar. E pra parar de chorar por tropeçar nos buracos que eu mesmo cavei.

Junto com a chuva o sol foi se chegando e pude ver o sol e a chuva juntos. Traduzindo com brilhantismo os sentimentos que carrego agora no peito.

Eu estou reconhecendo em mim, uma pessoa nova. Ela me assusta mas também me faz sentir que eu estou comigo, finalmente, depois de um longo tempo longe. E que posso viver inteira.
E enquanto me conheço posso dar o que tenho de melhor mas não posso prometer nada.
Mais do que nunca, agora eu preciso devo quero fazer por mim.

E o amanhã que virá me traz uma espécie de mistério intrigante que mostra que eu estou finalmente andando com os dois pés. Não me arrasto mais. Nunca mais. Mesmo que nunca seja muito tempo, Agora quem manda em mim sou eu.

Comentários