Despedida

Eu sei que fui a responsável por construir esse castelo de areia e sei também que por isso, tive o direito de destruí-lo.

Mas lá trás, lá nos fatos, ainda tem uma porra de momento em que eu  acho que quando eu lembro de você é porque você pensou em mim.

Que um dia você vai ligar naquele número decorado e dizer que quis me procurar todo esse tempo e não fez isso porque tinha um motivo muito nobre para não fazer.

Que um dia você vai aparecer na minha casa, no meu trabalho, no metrô, na rua e dizer olha eu vim, como disse que viria.

Mas não vai. Mas não vem Mas não nada.

Acabou sem nunca começar e você é o termômetro da minha vida amorosa, só penso em você quando me faltam opções. Só que me incomoda ainda, depois de tudo te tratar como alternativa parra rota de fuga, só pode significar duas coisas: que ou eu não tenho auto-estima ou tenho muita esperança na vida e nas cartomantes, porque todas elas me disseram que você voltava. Parece que essa foi a coisa que todas elas erraram.

Eu não vou falar sobre como eu gostaria que tudo fosse diferente, ou que você aparecesse como um milagre de natal e aquela barba maldita, pra falar sobre o quanto sentiu minha falta porque eu estou vivendo do que é real nessa vida.

(In)felizmente você não foi é real. Nunca foi. Reais foram meus pensamentos, minha imaginação e a energia movimentada por isso.

Acho que é hora de assoprar o balão para longe. E se houve uma mãe, ela estava certo você se tornou um fantasma em minha vida, fantasma esse que eu liberto hoje. E se houve um fantasma na sua vida e ele for eu, Eu te liberto de mim. E de qualquer mal que que possamos ter nos causado, eu nos libero desse karma dentro das minhas possibilidades, Eu nos liberto.

E que as lembranças, sejam elas de quando forem, que sejam só saudade, Saudade de um casal que se amou. Essas pessoas se amaram e o amor delas foi bonito mas passou. E do passado se sente apenas uma saudades bonita, uma quase nostalgia, de dias que ficaram para a história.


Estou pronta para o novo. Que venha o Grande Amor verdadeiro, não a Grande Paixão.


Comentários