Cruz

Faz tempo.

Tempo demais.

E eu gosto de vir aqui.

Mas tanta coisa aconteceu.
O tempo tem andado tem pouco que não dá pra respirar.

Sabe dizem que a vida é justa.

Mas pra ser sincera eu não sei se a minha é. Porque (bolas!) eu sempre roubo no jogo. 
E eu nem tento roubar, sai sem querer.

Você já se sentiu como, se sua vida te conduzisse para um determinado lugar.
Você pode escolher, claro. 
Mas tudo te empurra para o mesmo caminho.
Como se as outras coisas fossem tão mais complicadas, fosse tão óbvio que caminho seguir.

Tem o cara que eu nem sei se existe, mas eu acho que vou encontrar.
Tem a tal coisa que eu acho que quero, que vou ter que fazer (do meu jeito mas vou). É a "Missão".

Missão:
s.f. Encargo, poder dado a alguém para fazer alguma coisa: cumprir uma missão.
Função temporária e determinada de que o Governo encarrega um agente especial: missão científica.
Série de pregações para instrução dos fiéis ou para a conversão de grupos: dirigir uma missão.
Estabelecimento de missionários 


Nunca é maior que você.

Comentários