Revelations

Sinta-se à vontade para entrar pegar o que quiser e então sair. Mas saia. Me garanta que sairá. Essa é minha exigência para sua entrada: o fato de que você irá embora.
Ao final eu não consigo lidar com nada que vá além de mim.
Porque sou pequena. Porque não sei como fazer isso. Porque não sei fazer isso de outro jeito e estou cheia de medo de você querer e tanto mais medo de você não querer.
Eu estou acostumada com a chuva, mas não com o sol.
Eu não sei receber eu só sei dar. Eu sou sozinha. Eu não sei ser diferente. Eu faço. Eu não pergunto.
Eu peço licença pra sair e pra entrar, pra ter certeza de que poderei voltar. Mas eu nunca volto.
Eu nunca nada.
Eu me levanto sempre.
Eu não preciso de esmolas e nem de favores mas faço acordos. Eu não faço nada sozinha.
Mas eu consigo. Eu sempre consigo.
Eu falo demais e escuto mais ainda, principalmente o que você não diz. O que você não quer que eles saibam, eu sei.
E essa é merda da bagaça. É isso o que me faz não querer mais. É isso o que me faz gostar de fugir.
Eu não me encaixo. Eu corro, no fim eu sempre corro.
Quem liga ?
Eu não ligo. Eu manjo de Adeus. Eu manjo pra caralho. Eu estrago as coisas. Eu azedo o leite e perco o ponto da massa. Eu mio seu esquema. Eu derrubo a sua casa.
Eu ão sei me controlar. Eu preciso rever meus conceitos. Logo eu que nunca vou além do meu umbigo, só enxergo o que esta longe e não vejo o que esta ao redor.
Sou boa com detalhes e péssima com lembranças. Sou péssima pra compartilhar e boa pra dividir.
Eu entendo de conquistas e mais ainda de desesperos. Mas não entendo de doçuras. As suas doçuras não me dê. Elas não me servem. Só me serve o que você não quer dar. Só me resta o fim. Eu só entendo do que não somos. Eu só entendo do que você não quer.

Eu não sou pra mim mas queria ser pra você. Eu queria ser boa o bastante. E o meu desespero é patético perto da minha sanidade. A fuga nunca foi uma opção até ser. Seja comigo e me dê um motivo bom pra voltar. Já estou cheia de motivos fartos que me fazem infartar.

Não posso comigo, mas posso com o meu passado sabendo que não deveria continuo tentando. O lógico é terrivelmente óbvio e ainda assim me merco em patéticas emoções que me levam pelo lado errado que pela primeira vez parece ser o certo.

Eu vou é fugir daqui.

                                                                                  Tem lugar pra mim na sua casa ?


Fica comigo pr eu poder acordar daqui a pouco e esquecer tudo o que fizemos.
Se eu não posso com o meu passado, porque diabos iria querer o seu? Meu armário já tem lembranças o suficiente. Fica comigo essa noite e deixa o resto na fogueira.
Tudo o que eu realmente preciso é só o que você pode dar e nada mais além disso. O incerto já é incerto com ou sem você, vai continuar assim. Me deixe sorri de vez em quando, eu estou cansada de viver o que não tive. Cansada de ser o que não fui. Chorar as lágrimas que eles me deram mas eu chorei porque quis.
Sempre briguei minhas próprias brigas e no fim você nem aguenta cinco minutos de porrada comigo mesmo.
Eu vou. Eu estou, Eu quero ser. E você quer ir junto ?





E agora a gente tem um porra de uma música - Céu Azul.
Foda-se o amanhã, foda-se o ontem, eu quero você agora.



Comentários