Ela costuma ser boa com essa coisa de esperança, intuição e palpites.
Entretanto pela primeira vez esta cega. Ela só não sabe como lidar com isso. Ela pode tornar seus sonhos realidade e te fazer feliz. Ela iria até o fim do mundo por você, mas ela já não vai mais.
Ela cozinha bem, apesar de gosta de fingir que não o faz.
Ela tem um problema sério de auto-estima mas sabe o quanto lhe cai bem um vestido vermelho.
Ela já tá acostumada a passar por isso. Ela fez isso um zilhão de vezes.
Mas na verdade ela preferia ter que falar com um milhão de mortos ao invés de ter que resolver essa assunto. Ela não é covarde então não vai adiar isso. Ela não é vadia então não vai te enganar. Mas bem que ela queria poder fugir daqui. A questão é - de que adianta? Se no final, vocês sempre se cruzam. É tão ridículo quanto andar em círculos. Não há comparativo. Dessa vez tem que ser feito.  Ela não vai mais desistir de uma vida porque você apareceu. Você não vale um terço dos fulanos que ela prendeu na última guerra.

Eu conheci um cigano que sabe ler a areia. Ele lê mesmo de olhos vendados. Ele diz que não precisa enxergar pra entender o que tudo aquilo quer dizer. Ele diz que a vida acontece com ou sem os olhos dele sob a areia então é fácil entender o que o vento e o céu querem falar com a terra.

O que fazer quando a vida te mostra que o seu complicado é na verdade simples?
Simplifique também. Mesmo o que parece óbvio pra você, pode não ser para os outros.



Comentários