Proposta


Eu não tenho muita certeza você esta entendendo o que eu quero dizer, mas assim o que custa tentar? Eu não sei se vai ser um sucesso de bilheteria mas a gente pode ficar até o fim do filme e ver no dá. A gente pode dormir de conchinha quando estiver frio, beijar na boca quando der vontade, sorrir um para o outro sem motivo aparente nem vontade decente. A gente pode ficar sem compromisso embaixo da coberta até o dia seguinte. Ligar quando quiser e ouvir a risada do outro. Tá isso não é bem da minha natureza, mas você também não é então por que não? Talvez você tenha razão sobre nós dois. Talvez do nosso jeito simples torto pra os outros, a gente dê certo pra gente. Agosto tá chegando mesmo, eu topo.


"Já somos mais felizes que muitos casais
Desapega do medo e deixa acontecer
Eu tenho uma proposta para te fazer

Eu, você...
Um edredom, um filme bom um frio de agosto

E aí, cê topa?"

Comentários