Histórias da Marina

Oi, eu sou a Marina. Tenho 24. Tenho pesadelos.
Eu não sei exatamente por que estou aqui.
Por que eu vim ?
Céu cor-de-rosa e roxo


Eu vejo mais do que a maioria das pessoas podem ver. Eu vejo muito. Quero dizer, não sei se você me entende. Nem se vai acreditar. A maioria das pessoas não acredita nem me leva sério. Eu também não levaria se fosse elas. Mas eu me cansei de mentir. De fingir que não vejo aquelas sombras agarradas no pescoço do meu pai quando ele fica nervoso. Que não vejo a cor colorida que sai do do meu primo bebê quando ele ri. Ou o cinza que envolve a minha vó quando ela fica melancólica. Eu estou cansada de me esconder porque vocês vão me julgar. De hoje em diante eu não gritar nada pra ninguém, mas vou estar a altura da minha própria vez. Vou conseguir fazer o que devo e o que quero sem medo de me amassar no meio das suas opiniões.

Comentários