Arrependimentos

Volta pra mim.
Volta hoje.
Volta agora.

Para de fazer, o quer que você esteja fazendo. Dê meia volta e venha me encontrar embaixo daquela árvore onde nos conhecemos. Vem. Vem logo.
Corre. Corre como se sua vida dependesse disso. Eu vou esperar. Eu juro que vou. Eu vou esperar você chegar. Eu vou esperar você vir pra gente fazer o melhor dia das nossas vidas.
Eu ainda te amo. Mesmo com tudo aquilo. Que se dane.
Eu errei também, errei muito com você. Mas hoje eu não vim falar de erros. Só de acertos desvairados.
Acertos, frutos de tropeços. Acertos comuns, acertos fáceis. Acertos que vão chegar de graça. E que vão ir embora de graça.
Eu te amo. Me deixe acertar de novo em você. Outra vez meu amor, vamos tentar reconstruir a nossa história. Eu sinto muito pelas faltas. Todas elas. Cada pedaço delas. Cada fração de desamor que eu atirei sobre você em nossa última conversa. Eu sinto muito por ter dito coisas que eu não pensava, por ter pensado coisas que eu não sentia e principalmente por ter gritado coisas que eu deveria ter dito. Essa é muito mais uma carta de arrependimento pelo que foi feito, do que pelo o que não foi. Os dias em que eu deveria ter levantado você e não pisado tanto mais quanto fiz. Eu desejo que isso se conserte. E eu acredito que há uma esperança escondida atrás de algum livro que trocamos e que você largou na minha porta. Eu nem me lembro de ter errado tanto com você. Eu só me lembro de ter sido tão feliz, que devo ter sido egoísta, de tão feliz que você me fazia e por me fazer egoísta te fiz esquecida. Por querer ir na frente, te deixei pra traz e agora estou aqui de mãos amarradas desejando que você me ame mais. Me ame mais do que eu mereço novamente que seja o suficiente, pra que eu possa te ter. Porque tenho consciência de que se você fosse me amar apenas o quanto mereço eu já estaria morto, sem amor.

Volte pelo mesmo caminho que veio, e tranque a porta de saída com a chave pra fora.
Me perdoe com o seu amor, me ame com a sua gentileza. Escute meu coração outra vez. Porque dessa vez, pela primeira vez nessa confusão eu entendo o que ele diz. Ele esta chamando o seu nome, finalmente.



Comentários