Forever





Um dia eu aprendo a viver essa vida por inteiro.
Um dia eu aprendo a respeitar esse coração.
Um dia eu faço a caminhada completa.
Mas agora esta difícil escolher pra que lado andar.
Difícil. A dificuldade sempre foi pra mim, uma questão de perspectiva.
Quanto mais eu aprendo, maiores se tornam as minhas perspectivas maiores se tornam minhas tensões com as escolhas. Porque mais é a carga de responsabilidade sobre elas. E sinceramente eu não consigo concluir se quero esta responsabilidade. Na realidade acredito que preciso ajudar as pessoas, e dou o meu melhor pra isso mas acredito também que preciso me ajudar essa tem sido a parte mais complicada ultimamente.
Preciso finalmente de concentração em mim, e em tudo aquilo que tenho negado pra conseguir viver. Vou tentar ser comigo, como eu já sou com os outros. Quem sabe isso dá certo.
Vou tentar tomar minha dose de compreensão e motivação diária, que sabe isso funciona.
Quem sabe, eu me olho e nós dois nos vemos.




"So now we see how it is
This fist begets the spear
Weapons of war
Symptoms of madness
Don't let your eyes refuse to see
Don't let your ears refuse to hear
Or you ain't never going to shake this sense of sadness
I could hold you in my arms
I could hold on forever
And I could hold you in my arms
I could hold forever"








Comentários