Diálogo

- O que você esta fazendo? Tudo de novo?
- Tudo diferente.

-

" A verdade é que..."  eu gosto de começar meus textos com essa expressão. Pra quê?
Na realidade não existe verdade, existem os fatos e nossa visão sobre eles. Sempre há um viés delimitante.
Eu estou finalmente descobrindo o que sou. Um amontoado de tantas coisas. Coisas que eu uso sempre, outras que nem sabia que guardava. Algumas eu guardo por precaução, algumas eu guardo por apego, algumas por utilidade e outras porque gosto de guardar coisas.
Hoje eu descobri que guardo você ainda.
Nem sei bem porque mas guardo. Talvez seja a falta que eu sinto. Talvez seja o medo que tive. Talvez seja o amor que senti.  Talvez seja a dor que me deu. Mas ainda guardo Talvez eu descubra porque um dia.


A minha vida tem estado realmente melhor do que da última  vez em que conversamos.
Consegui dar um rumo pra ela, consegui dar a minha vida, uma vida nova.
Os sacrifícios, se tornaram obrigações que já estão a um passo de se tornar gosto, mas todos são escolhas.
Eu ainda vivo de liberdade, por liberdade e em liberdade para mim mesma. Os riscos que assumo, são os que agora estou em fim disposta a correr. Os dias que vivo são os que quero viver. Entretanto os amores que sinto ainda não são meus como deveriam ou poderiam ser, não sei ao certo.
-
Eu queria que você me notasse. Me sinto uma tola por isso, mas que queria no fundo, ser aquela que teve coragem de te dar meu telefone e deixar explicitamente minhas terceiras e quartas intenções. Eu queria ser tão perfeita pra você, que nem você pudesse negar isso.
Eu queria viver mais de mim pra quem sabe assim, você querer viver comigo.
-
Não costumo cultivar arrependimentos mas...
Eu queria voltar no tempo e me estapear por aquele dia, pra que eu pudesse acordar pra vida aquele dia, pra que percebesse naquele momento que você é era a pessoa certa.
Tomara que esse mundo dê suas voltas e a gente consiga caminhar lado a lado e...
Pensando bem, tomara que o melhor aconteça. Seja ele o que for, mesmo que seja a distância pacífica e plenamente feliz.

-

Suas escolhas cavaram seu buraco. Não me venha com lamentações. Acorde pra vida, porque ela já acordou pra você.
-

"Staring at the ceiling in the dark
Same ol’ empty feeling in your heart
'Cuz love comes slow and it goes so fast
Well you see her when you fall asleep
But to never to touch and never to keep
'Cuz you loved her to much
And you dive too deep

Well you only need the light when it’s burning low
Only miss the sun when it’s starts to snow
Only know you love her when you’ve let her go
Only know you’ve been high when you’re feeling low
Only hate the road when you’re missin’ home
Only know you love her when you’ve let her go
And you let her go"







Comentários