And I Let You Go

Eu finalmente percebi a verdade. Ela me diz que por mais que eu te ame. E reze quase todos os dia pra isso dar certo, eu já não posso mais andar sem sair do lugar. Ficar esperando um dia que nunca vai chegar. Esperar você vir. Esperar você decidir.
Esperar você querer.
Eu posso ter vergonha mas não tenho arrependimentos.
Eu espero que você entenda, que esse dia finalmente e chegou. Eu não sei o que fazer com ele. Eu em se quer sei como ou por onde começar. É muito difícil fazer boas escolhas, quando em nem se quer me lembro de como era tudo isso, sem você. Mas eu posso imaginar. tenho que poder. Já não é saudável esperar o momento certo. Já não faz bem reescrever tudo isso.
Já nada mais, em momento algum.







"And though the sand may be washed by the sea
And the old will be lost in the new
Well four will not wait for three
For three never waited for two
And though you will not wait for me
I’ll wait for you"


Comentários