Achada.

Andando a procura sabe Deus do que, acabei esbarrando em você. decidi que vou passar uma chuva aqui. Nós dois sabemos que quando amanhecer eu vou embora.
Eu vou embora porque tenho que resolver algo que ninguém pode resolver por mim.
Eu tenho fugido deste dia, já há algum tempo. Mas já basta.
Não adianta, por mais que eu adie eu volto a ser cobrada pelos mesmos motivos.Então eu tenho que resolver isso afinal?
Minha prepotência me fez acreditar que a ausência ia resolver as coisas. Mas não adianta né?
Eu caminho, caminho mas essa conta esta lá. Como se eu a esquecesse, mas ela me lembrasse. Como se o meu esforço para esquecê-la fosse proporcional a ineficiência dessas tentativas.
Acredito que acabou então.
Acabou a fuga.
Eu posso finalmente resolver isso? Não sei. Talvez eu nunca saiba. Mas eu vou tentar.
De todo o meu coração, eu vou tentar. E espero não arrastar ninguém pelo caminho. Se a César o que é de César, espero que César tenha dormido bem porque a conversa vai ser longa.




Comentários