Dividir

Eu não vou passar o resto da vida assim. Não vou. Não sou de pedra todos os dias, só as vezes. Acho que faz parte da vida, se adaptar aos deslizes, as novidades, as negações, a tudo.
Eu escolho fazer diferente agora.

Faz parte do processo entender que nada é Eterno. E que aqueles que fazem parte do seu alicerce hoje, amanhã talvez não estejam mais lá. Assim como os que estavam ontem, não estão aqui agora. Tudo muda. Isso não é terrível, é apenas parte da história. é assim que se faz. Seja facilitador do que deseja ser facilitado. Companheiro de quem quer sua companhia. E antes de qualquer coisa, seja pra você e por você. Com essa sua mania insistente de ser junto, de ser muito. Acabou se esquecendo do pouco que precisa pra viver, se esquecendo de que é importante caminha sozinho.
"É impossível ser feliz sozinho", mas não se pode andar com muletas a vida inteira. E talvez meu carinho tenha se tornado isso - muletas.
Recomeçar.
Poucos e bons.
Ser seu próprio templo.
Sem metades,  não ser que elas venham para preencher o copo.
Um dia de cada vez, mas com muitas ideias, planos e sonhos. Porque quem não sonha, já morreu.



Estou em processo de reconstrução.


Comentários