Com um dia de cada vez, com a cabeça erguida, você precisa entender a complexidade de suas escolhas. Tem que entender que suas obrigações são suas escolhas. 
Entender que o seu passado não é assim tão dolorido que não possa ser carregado. E o seu futuro não é tão complicado que não possa brilhar.
Continue andando.
Deixe o passado passar.
Deixe o futuro onde ele esta.
E pegue com suas duas mãos o que você tem pra receber.
Acredite mais na sua postura, nas suas ideias. Valorize mais seus valores.
Eles não vão te carregar com as luzes apagadas. Neste fim você é mais independente do que gostaria de ser. Aprenda o valor da cooperação. Desvie das pedras. 
E isso vai funcionar, mas lembre de colaborar com a vida, tempo perdido nem sempre é ócio, pode ser renúncia. Acorde pra olhar ao redor. Qualquer lugar não basta para você, assim como não basta pra mim. Permaneça sã, dentro de você, mesmo que o caos esteja ao seu redor, essa é a saída para o melhor dos remédios. Siga em frente, lembre-se de olhar pra trás, pra não voltar atrás e cometer o mesmo erro. Se lave dessas rugas de preocupação fique só com os alertas. Jogue as etiquetas sociais pelo ralo. Dê pra sua vida, o que você já dá para os ouvidos alheios. Seja mais com seu próprio coração e mente. Seja você caminhando. A fé te levanta, a atenção te previne, o esclarecimento te desafoga, o amor te salva.
Confiança não é bom dia. Amizade não é sanduíche. E paz não é um vestido.

Seja sincera aí dentro, que o resto se forma com você.



"Feeling my way through the darkness
Guided by a beating heart
I can't tell where the journey will end
But I know where to start

I tried carrying the weight of the world
But I only have two hands"


Comentários