Recorte

Se tudo fosse fácil
Eu me jogaria em seus braços
Me afogaria nos seus beijos
Eu me entregaria de bandeja pra você

Se tudo fosse fácil
Mandaria a saudade embora
Estaria te odiando agora
Como se fosse fácil apagar você de mim

Mas se tiver que me deixar, vai me deixando devagar
Deixa eu me acostumar, com a sua ausência.

-

Por cada noite sem dormir
Cada dia que passou
Por cada vez, cada vez que me senti assim
Pela grana que eu gastei
Pelo tempo que perdi
Que foi em vão, e eu fiquei sem ter pra onde ir

Esqueça aqueles planos
Eles não são mais seus

-

Como se o silêncio dissesse tudo
Um sentimento bom que me leva pra outro mundo...

Aconteceu sem que eu imaginasse...

Amor vagabundo, intenso ou muita pressa
Não sei como termina mas sei como começa...

Cuidado com o destino
Ele brinca com as pessoas
...
Mas a vida tinha um plano e separou a gente.

Comentários