Obrigações

E parece que o mundo está de ponta cabeça-cabeça-ponta mas e se esse for o lado certo ?

E se eu só precisar mesmo, de um pouco mais de fé rpa acreditar nas cosias? E se eu só precisar mesmo ser alguém melhor?
Levaram minhas armas, levaram meu orgulho, levaram minha dor e minha autoridade. Deixaram a chuva pra lavar meu sangue e a misericórdia pra perdoar meus erros. Só me resta então recomeçar. Seja lá de onde for, seja lá como for.
Acreditar no que quer que me faça alguém melhor. Quem sabe acreditar em mim mesmo já seja um caminho novo e inexplorado. às vezes confundimos orgulho com auto-confiança e isso gera uma bagunça desmedida. Eu vou tentar de outro jeito então, não porque seja lógico nem porque seja importante nem grandioso, mas porque eu acredito que esta na hora de escolher o que é fácil pra mim também. Chega de punições por direito adquirido. É hora de fazer por simples e puro Gosto.


Comentários