Egoísmo

Gastei parte da minha vida,
Me tornando o que os outros esperavam que eu fosse.
Hoje eu sou finalmente mais de mim que dos outros. E me surpreendo todos os dias com minhas escolhas, o que vejo no espelho agora é muito diferente do que via antes. Me levanto e vou em direção a escada mais alta que encontrei. Não me importa o que esta ao redor. Não me importa o que não veio. Me importa o agora. Vou sair agora por aquela porta, e abrir mão de tudo o que é desnecessário. Não sei se você estará na lista. Um ombro amigo e uma bebida amarga estarão comigo com certeza. E no meio do caminho eu escolho o que fazer.
Eu me cansei de vocês e de nossas histórias repetidas. Não sou mais o alvo de suas incertezas, guardem-as para si. Não vou ajudá-los a carregar nada, enquanto eu não puder levar os meus próprios ombros. Estou cansada demais, de tudo o que não é meu. Deixe que vá. Deixe que fique. Deixe que seja.Deixe que meus pés me levem até onde eu realmente quero ir. Cansei de remar contra qualquer coisa, estou velha demais pra isso. Esses dois mil anos me fizeram tão ou mais rabugenta do que qualquer um. A vida por si só já me ganha, preciso das decisões pra ganha-la também. Preciso de mais de mim e de menos de fora. Preciso de personalidade. Preciso mesmo, é me ganhar.




Comentários