Foi? É fui.

Me deixe em paz com minha solidão.
Eu não preciso dos seus desejos pra me fazer mais cara,
Eu não preciso do seu deleite pra me fazer mais completa.
Eu cortei a corda, porque ela esta arrebentando do lado mais fraco e eu não quero que você caia de cara com o penhasco. Eu deixei suas roupas no armário talvez você precise delas pra se lembrar de como é ser feliz.
Eu deixei os presentes que você me deu numa caixa no banheiro, talvez isso te reserve uma parcela de  euforia.
Que a soberba inunde seu orgulho. Você costumava ser diferente. E eu não consigo me adaptar a quem você é hoje.
Eu não deixei carta alguma pra me explicar. Se você quiser aparecer no sábado, eu não importo. A culpa que você deve estar me presenteando agora, pode jogar na lata do lixo mais próximo.
Eu não faço questão de nada, só do cachorro que estou levando, goste você ou não. Se não gostar, me processe e resolvemos isso.Você deveria usar mais verde, combina com seus olhos.
Pare de odiar o mundo porque ele não gira de acordo com o seu umbigo. Se você conseguir lidar com as diferenças vai ver um mundo, que nem desconfiava da existência.
Eu não amarro mais meus cabelos pra que eles não incomodem você.
Eu eu vou usar a porra da saia que eu adoro e você odeia. Eu não ignoro o sentimento de covardia que te abateu. Mas uma rainha, precisa de um rei, não de um príncipe pra criar.
Por falta de tchau , adeus. Que a porta bata onde o Sol não bate.
Aprenda a usar vírgulas, e pontos finais, até mesmo exclamações. Elas são muito mais interessantes que interrogações constantes.
Quem constantemente padece de dúvida, acaba sem nenhum gosto de certeza.


I’m waking up
I feel it in my bones
Enough to make my system blow

Welcome to the new age


Comentários