Condições de Existência

            A primeira vez em que te vi, confesso estava triste com o rumo que as coisas haviam tomado. Eu tinha lágrimas nos olhos e vontade de sair correndo de lá. Você se achegou, me olhou, e para meu azar sorriu. Um bendito sorriso. Um sorriso sem limites, uma sorriso leve. Um sorriso seu. Que ganhou meu melhor sorriso.

              Um semana, e eu já queria te levar pra casa. Duas semanas, e eu queria que você me levasse pra onde quisesse, afinal qualquer lugar com você seria no mínimo ideal. 

               Um mês, me convenço de que não funcionaríamos juntos, melhor não insistir afinal você nem se quer me nota. Decepcionada decido seguir em frente e passar qualquer outra coisa que não seja concreta. Obrigo meus sentimentos a abandonarem a viagem, é melhor assim.

Dois meses, por Deus como somos parecidos. 
Coisas demais em comum. Eu nem me lembro de já ter conhecido alguém assim. Quero dizer minhas amizades e eu temos muitos laço mas semelhanças tão delineadas são um tanto quanto raras pra mim. Dona de escolhas particulares como sempre fui, costumo encontrar ideias parecidas mas não gostos. E com você não, são os gostos, as ideias, os gestos, as vontades, tudo o que já tenha indagado. 
Poderia passar horas conversando com você. E eu nem te conheço. Eu não desejo você de forma usual. Eu tenho sede de nossas conversas, de como eu sou quando estou com você, e confesso que me desgosto por isso. Não queria te olhar de rabo de olho quando você tira os óculos e pensar que teríamos filhos lindos. Em seguida pensar que sou jovem e despreparada demais para ter filhos, mas que adoraria tentar com você. 
Me vigio para não ter que te provar, que sou uma boa opção pra sua vida agora. 
Eu não tenho uma queda pelos seus braços, eles são magros demais comparado ao que habitualmente me apetece, mas eu poderia acidentalmente com uma facilidade notável me esquecer de deixar seu abraço. E  esse sorriso, e esse olhar me fazem perder o que quer que seja onde quer que seja. Perdida de mim sou obrigada a passar a maior parte do tempo alerta ao precipício do seu olhar, pra não pular e acabar numa tentativa patética de te seduzir.
Poderia passar horas aqui, falando sobre tudo ao que tive que renunciar em nome da nossa convivência saudável, falando sobre tudo o que eu não queria reparar em você, falando sobre tudo o que eu sinto  entre nós a seu respeito, falando sobre como me sinto mais leve depois de te ver. Contudo, isso não me tornaria mais interessante, melhor então terminar por aqui, enquanto ainda conservo meus restos de dignidade pessoal e camuflo tais sensações, antes que elas gritem de volta os recém-nascidos sentimentos que foram expulsos e decidam tomar o rumo da viagem.

À propósito vou me confessar. Fiz nossa numerologia hoje. É eu sei que você ficaria em cima do muro sobre esse assunto. Mas veja o resultado antes da sentença:

Nosso nomes individualmente 4 (sim, o mesmo número):
Diante de uma situação ou um desafio qualquer você vai pensar muito bem antes de fazer qualquer coisa. Você vai analisar os detalhes, medir as consequências. Nunca terá uma atitude impensada. Faz o gênero: “Devagar se vai ao longe”. “A pressa é inimiga da perfeição”. Com isso pode ser que você demore a decidir-se, examinando as condições, porém, quando decidir...é definitivo

Nosso Relacionamento (sim, o mesmo número outra vez)

Número 5 com número 5
Juntos vocês pegam fogo. Curiosos e incansáveis não há restrições para o seu amor. Vocês fogem da rotina e estão sempre com novas idéias para aproveitar o tempo juntos.
Ambos são extremamente sensuais e entregam-se aos prazeres do sexo, cada dia como se fosse a primeira vez. Correm o risco de perderem o rumo na busca da liberdade, e esquecerem que em uma relação é preciso haver envolvimento de amor e responsabilidade entre as pessoas.

E é isso. Eu te conto de mim e depois você me conta de você.


Comentários