Como você está?

Eu estou bem.
Eu estou feliz.
Estou finalmente acreditando no meu amanhã. Passei muito tempo acreditando na vida, tentando salvar as pessoas mas isso só é real se você acreditar no seu. Se você puder andar sozinha e caminhar com as próprias pernas, se não, de nada vale.
E posso dizer que finalmente sinto minhas pernas.
Finalmente as vejo, e posso correr com elas. Isso é assustador. Assustadoramente gigantesco. Tanto que enche meu olhos de uma forma que eu não tenho como descrever porque me faltam palavras pra expressar tal contentamento. Funciona de uma forma tão perfeita que sinto como se pudesse ir em frente e cada dia mais e mais rumo ao sem fim. E que não conhecia o verdadeiro sentido de liberdade, talvez por isso a quisesse tanto. Talvez por isso tivesse tanto medo do que me prende.
Mas a beleza dos olhos esta no que não se vê. Eu posso finalmente ser livre pra sentir. Eu posso finalmente enxergar a mim mesmo. Passei anos sem me ver no espelho e hoje isso parece um pequeno pedaço de história que passou. Hoje posso ver a grandeza do que é pequeno por natureza. Posso me remeter a minha própria pequenez e ao meu tamanho enorme. Hoje posso ser minha finalmente e talvez por isso pertencer a tudo. Pertencer e existir de tal forma que não sabia ser possível. Posso finalmente sorrir pra mim, cortar meus cabelos, minha saia, minhas unhas e minhas amarras. Posso conservar o que quiser da vida e a vida pode conservar o que quiser de mim.
Hoje eu posso.
Hoje eu sou bem de novo



Dê tchau, pra moça que esta indo embora.


Comentários