Veto


Eu decidi que hoje foi a última vez que chorei por você. Não importa o que aconteça.
E decidi isso enquanto voltava pra casa, desesperada com qualquer ideia,  te procurando, parecia perdida, parecia um animal faminto a procura da presa. Eu me senti tão patética andando em círculos, olhando pra trás. Pedindo perdão, torcendo, esperando você.
Eu decidi que dessa vez não vou apostar. Decidi que não vou alimentar isso. Decidi que vou matar isso enquanto esta nascendo, porque depois vai ser pior. Se já dói agora, imagine  você depois.
Merecemos mais do que a confusão que isso pode se tornar. Então vou te poupar do trabalho sujo e tentar te olhar com menos ternura. Começar a contar seus defeitos, e ocultar tudo o que dividimos. Vou ser outra pessoa que não se pareça com você, outra pessoa que não queira você. Vou te poupar do problema, te poupar da decisão, me poupar da tortura, nos poupar da dificuldade. Queria fugir, mas já fugi demais, então vou fingir, é mais perto e mais fácil, pelo menos pra você.
Seu sorriso foi vetado da minha memória. e quando tudo isso passar, eu te chamo pra tomar um café e conto que um dia, minhas levianidades carentes te levaram sem saber ao meu coração.
Quem sabe um dia eu esteja saudável pra viver desse sonho.
Por agora enquanto crio esse personagem vou me afogar no mundano, como costumava fazer. Mas dificilmente será igual ao que seria, me afogar em você...






"Where there is desire there is gonna be a flame
Where there is a flame someone’s bound to get burned
But just because it burns doesn’t mean you’re gonna die
You gotta get up and try, try, try...

Funny how the heart can be deceiving
More than just a couple times
Why do we fall in love so easy?
Even when it’s not right...

Every worry that it might be ruined?
Does it make you wanna cry?
When you’re out there doin’ what you’re doin’
Are you just getting by?
Tell me are you just getting by, by, by


Where there is desire there is gonna be a flame
Where there is a flame someone’s bound to get burned
But just because it burns doesn’t mean you’re gonna die
You gotta get up and try, try, try
Gotta get up and try, try, try..."
Try - Pink




















Comentários