Escolhas.

Entendi meu lugar.
Entendi a quem pertenço.
Resolvi meus abismos.
Encontrei o que estava perdido.
Arrumei a bagunça.
Vi tudo passar de novo e consertei o que estava quebrado. E te digo que isso não é alívio. É diferente, é novo. É como dormir sendo uma pessoa a se tornar outra completamente diferente no dia seguinte. Não tem explicação, tem tudo.

Finalmente.

Isso não quer dizer que eu não caio mais, quer dizer que agora levanto melhor e mais rápido.
Quer dizer que agora eu sei quem sou e pra onde vou. quer dizer que agora eu posso. Quer dizer que agora eu mereço. quer dizer que agora eu sei o que quero.Não quer dizer que é fácil, mas quer dizer que não é difícil. Quer dizer que o amor que lhes tinha, agora eu me tenho, porque só eu posso me dar. Quer dizer que sendo direita ou esquerda, quem escolhe sou eu. Quer dizer que é minha vida. Quer dizer que eu pertenço à mim mesmo, e me orgulho disso, por demais. Quer dizer que os medos ficaram pra trás porque agora eu sou inteira, completamente inteira.  Inteira por completo.

Comentários