Começo do Fim



Sobre desce, discute paga. Como sempre estávamos lá, o mundo era nosso e nos pertencíamos.
Até que aconteceu.
Eu não vou conseguir explicar devidamente os detalhes nem nada mais, mas posso lhes contar como foram as sensações todas da melhor forma que eu puder. E vou me esforçar pra que vocês consigam entender minimamente, pra que possam saborear comigo, e quem sabe se encontrar aqui também.

Havia barulho em meus ouvidos e morango alcoólico na minha boca. Havia alegria, e leve repressão em meu peito. Havia tensão em minha mente com alguma decisões, que vieram e viriam. E numa brincadeira boba eu te vi. Você me viu ao mesmo tempo. Nos aproximamos, nos sorrimos e nos quisemos. Trocamos meia dúzia de tolas palavras, desnecessárias.
Lábios soltos e afoitos, ao som de canções das quis eu sequer me lembro, mas naquele momento pareciam uma sinfonia. E por mais tolo que pareça enquanto nos conhecíamos, nossos corpos balançavam junto com elas.  Mãos, pernas, corpos. Recém apresentados e muito conhecedores um do outro, como em um balé.Prevíamos os movimentos um do outro e saciávamos, tudo o que estava a nosso alcance.
Puxa, prende, solta, agarra, morde, arranha, abre, fecha, entra, sai, segura.Para. Respira. Volta. Deixa. Deixa? A única coisa impossível na noite - Deixar. A única coisa difícil da noite foi deixar.
Acaba. Sem mais capítulos pra essa história.Completamente compreensível, era como Vinho e Whisky não funcionam quase nunca juntos.
De todo - Que boca!

                               Apenas uma boca, mas que boca...

Interpretações:

Ele me vem com "...you wouldn't believe the most amazing things that can come from...."

Eu fui com "And I'm damned if I do. And I'm damned if I don't...."

E terminamos assim...

"The other night, you wouldn't believe the dream I just had about you and me
I called you up, but we'd both agree it's for the best you didn't listen
It's for the best we get our distance"

Comentários