Walking Dead

Vamos aceitar os fatos: Estou em decomposição.
Sim é isso, não há outra explicação.

Hoje faz quatro dias que não como. E não estou falando em linguagem figurada. Acho que nesses últimos dias eu comi ao todo: 3 sopas de caneca, 8 cream cracker, 3 xícaras de chá de hortelã, 3 iogurtes de morango, 1 iogurt de abacaxi, 1/2 prato de macarronada e 1 copo de suco de ameixa.
Cara nem nos meus melhores dias de dieta! rs
Não sinto mais fome, sinto um espeto que às veze me cutuca do esôfago a ponta da coluna.
Tenho que apresentar um discurso para mim mesmo, sempre que quero tomar água. Um copo d'água é um esforço. Quanto mais água bebo, mais sede sinto menos vontade eu tenho Patética minha situação.
Durmo e durmo e durmo o quanto posso. Acordo o tempo inteiro achando que vou me afogar na própria saliva. Começo a tossir pra me salvar, tossir dói. Me levanto de uma cama para outra como se isso fosse acalmar minha aflição. Não me importo com os lençóis e objetos caídos no chão. Estou constantemente sem equilíbrio e sem fôlego.
Minha aparência está tão envolvente quanto de um figurante zumbi de TWD. Fico de pijama porque é mais fácil. Se o banho leva mais de 5 minutos eu me sento. Tentei me convencer que não precisava sentar e acabei no piso do banheiro.
Minha boca esta seca. Parece um campo de guerra. A única cor que se vê em mim é a do batom que encontrei para passar no banheiro porque meus lábios estavam rachando. As amígdalas estão inchadas. Preciso de dois travesseiros. Meu raciocínio esta lento o suficiente pra me fazer escrever errado, rir para o sofá e chorar para o microondas.
Meu remédio se tornou meu melhor amigo. Antes de fazer qualquer coisa, vou ao encontro dele.

Não consigo abrir a boca, literalmente.

A faladora se calou.


Difícil eu ficar doente mas também quando fico, puta que o pariu. Mas tá fácil, difícil vai ser enfrentar a matéria de matemática aplicada que eu perdi....ok, tudo passa e nada é impossível...

Comentários