Coração Partido

Acabou.
Tudo, acabou.

Aquele sorriso, aquele abraço quente, as conversas ao pé do ouvido. Óbvio que estava fadado ao fracasso considerando suas condições de existência, mas ainda assim é dolorido. Mais dolorido do que eu esperava que fosse.
Eu tô triste, tô com poesia escassa o que é ainda mais triste.

Não queria que você fosse embora. Meu egoísmo só que queria você por perto pra me fazer feliz e te fazer também.
Não será igual, não ter seu olhar me procurando, não ter você por perto todos os dias.
Vou sentir sua falta.
Te desejo toda sorte que lhe é de direito no seu novo futuro, longe e seu. Você tem mesmo é que ir atrás da vida.

Mas meus suspiros bobos, serão seus.

Até um dia.


                                                                                                    Começo.
"É, não escolhi assim, nem você,
E quem diria, um dia, agora o que vou dizer?
Não sei se imagina, mas sente, eu sei,
Percebi você me olhando diferente,
Como eu te olhei.

A gente só tá dando volta sem saber o...
Ao seu lado eu me sinto diferente,
Eu não sei porque.

Sorte que a gente tem a vida inteira,"
                                                                                              E fim.

"Eu já tentei por várias vezes impedir 
Mas por te amar deixei você partir 
Tudo bem se você não quiser voltar 
São consequências que eu tenho que aceitar 

Como eu queria que estivesse aqui 
Pra fazer o nosso sonho ser verdade 
De tudo que você pudesse ser pra mim 
Escolheu apenas ser uma saudade ...

Escolheu apenas ser uma saudade... 

Uma saudade..." 

Comentários