Sincera Falta.

A verdade oculta e inquestionável que eu carrego é que ainda espero você aparecer no meu portão. Com aquele sorriso que há tempos eu não vejo.

A verdade que eu escondo é que espero que a ligação desconhecida seja sua. É que quando ando por lugares onde raramente ando, tenho a esperança de esbarrar com você e me surpreender te ouvindo dizer que estava me procurando.

Hoje eu sinto falta dos seus beijos quentes, do nosso amor apertado interminável. Sinto falta daquele cheiro, daquela palpitação incontrolável. Daquela situação deplorável em que você me deixava ao se afastar. Falta de você no meu ouvido, sussurrando nossa vida. Falta de nós dois rolando pelo chão da cozinha, da sala de estar, do quarto.Falta do meu coração quando ele era seu. Falta do seu corpo quando ele era meu.

Falta de você, quando você era Meu. E falta de mim, quando eu era Sua.

Talvez ainda potencialmente sua, nós dois sabemos que você não merece isso mas tudo bem ainda assim, é meu cachorro em potencial lembra? Meu cachorro. Sua mulher.sua...



"Eu não sei se um Anjo me chama,
Eu não sei dos mil homens na cama
E o céu não pode esperar.."

Comentários