Recados de fim de ano.

Simbora viver de realidade?
Só se for agora!

Vamos lá, meus "eus" de bandeja pra vocês, numa edição extraordinária:

- Eu sinto uma falta do caralho de vocês ( estejam cientes de que eu odeio escrever palavrão!)
Puta que o pariu, que merda!
Por que cada dia é mais difícil juntar vocês?
Vou acabar desistindo, sério.
Eu sei que é culpa minha também mas...

- Eu o beijei, de novo. E tive a discussão mais insensata da minha vida. Mas no fim acabou tudo bem, como sempre.
Como sempre quando se trata de nossas mochilas e vãos no corredor.

- Por que eu ?
1 ) Terminei com você, porque você ******* mal. sim é isso. Basicamente só isso.
2) Terminei com você, porque não aguentava mais ser o homem da relação.
3) Terminei com você porque não consigo conviver com a ideia de te perder, fiz logo o trabalho sujo. Não suporto a ideia de pertencer a outro alguém que não seja à mim.
4) Deixei você porque estava começando a complicar, e eu aprendi já, que menos é mais.
5) Não fiquei com você porque tenho horrores ao conceito de dependência, horror maior se a dependência for por mim.
6) Cara acorda! Eu não vou sair com você, nós trabalhamos juntos! Isso não vai acontecer. É contra meus princípios, uma brincadeira não vale quebrá-los.
7) Porque eu tinha que tentar a outra opção, a der ser feliz com mais frequência. A de conquistar meu contentamento ao invés de comprar minhas alegrias.
8) Estou indo embora? Porque não quero ter "nós" no futuro, dos quais me arrependa de ter feito. Então eu vou até a linha pontilhada, já velha conhecida.

- Por que você?
a) Não correspondeu aquele maldito beijo? Era só um beijo... Quero dizer não iria nos matar. Bem, ao pensar melhor... talvez matasse.
b) Porque diabos você não me chamou? Não me fez a "tal" pergunta? Eu estava lá pronta espera. E você nada. Fazer o quê.
c) Não terminou o que começou? Isso me irrita.
d) Não sai de cima desse muro. Eu sinto muito se fico aparecendo quando você quer que eu esteja longe pra fazer de conta que eu não existo, pra ver se deixa a correnteza levar isso embora. Eu sinto muito. Vou tomar mais cuidado pra você se sentir mais confortável. Pra você se sentir melhor.


- Como ficou meu barco depois?

É eu sei, um monte de "quases" né? Diversos Adeus, sinto-me levemente cruel ao ler isso. Pasmem! É apenas o furacão emocional introdutório, o balanço final vem como de costume quando eu estiver no lá meu recanto...






Comentários