Merece uma inteira.

Hora de encarar os fatos.

Você foi perdidamente apaixonado por mim, e eu não te quis.
Sei lá eu porque diabos, mas não quis. Talvez medo, talvez insegurança. Mas não quis.
Ao pensar naquela data eu só me lembro que não sentia nada além da nossa forte amizade, nada mais.

Eu me descobri perdidamente apaixonada por você, e você não me quis.
Sei lá eu porque diabos, mas não quis. Talvez por vingança, talvez por medo de sofrer, talvez por indiferença. Mas não quis.
Ao pensar naquela noite e nas suas palavras eu só me lembro que elas eram muito parecidas com as que um dia foram minhas. E que você realmente parecia sentir, como eu me senti um dia.

É isso.
Até em querer e não querer vejo que somos parecidos.
Acho que em alguns muitos momentos, não fui a mulher que você precisava. Nada mais justo que você não ser o homem que eu queria.

Passei isso.
Deve ter sido uma mútua grande confusão.

Hoje você já esta de volta a categoria de sempre. Mas eu sinto como se tivesse um espaço não preenchido entre nós.
Espero que ele suma logo pra que eu possa te ter como tinha antes.
Nunca vou encontrar alguém tão irritantemente parecido comigo. Nunca.
Eu te amo demais.
Que bom que eu voltei ao normal.
Onde você é minha alma-gêmea, que vai estar comigo sempre.
Meu irmão que nasceu adiantado.



"When I talk about it
It carries on
Reasons only knew
When I talk about it

Big me to talk about it
I could stand to prove
If we can get around it
I know that it's true
...

Well I talked about it
Put it on
Never was it true
But it's you I fell into..."

Comentários