Eu pra você

Eu desisti de você naquele dia.
Completamente.
Mas o fato de eu ter desistido não quer dizer que eu não te queira mais.

Eu quero. Quero tão desesperadamente
E nem sei se isso pode acabar, espero que sim.
Mas ainda assim, quero. Quero você muito.

E sinto como se estivesse aqui, esperando você me querer. Me dar uma porcaria de um sinal, de que me quer.
Um indício, um traço, um quizá.
Mas não vem, e nem vai vir. Porque você esta a anos luz de mim. E talvez sempre vá estar. Você é melhor que eu, e talvez sempre vá ser.

Eu te amo, e acho que sempre vou amar. Só espero que você não seja o grande amor da minha vida, porque acho que é a alma-gêmea . Eu deixei escapar por entre os dedos. Uma burrice, duas, três. Tudo se esgota.

Caso queira me dar um " se " me avise. Meu sim, é seu.

-Você acredita em destino?
- Certas coisas só eu vou poder fazer por você.
-Pensei que você ia me esperar pra sempre
-Eu também, nunca vou encontrar alguém como você. Mas decidi mudar.
- Seu direito. Também nunca vou encontrar alguém como você. Um beijo?
- Não. Não sou desses. Não sou assim.
- Somos muito diferentes.
- Então somos.




Comentários