Citações

" A liberdade  começa onde termina a ignorância."

                                                                                Victor Hugo
" Você existe apenas naquilo que faz. "
                                                                Fellini

"E eu, tendo mais escolha, tenho menos liberdade?
   ...
 E eu, tendo mais vida, tenho menos liberdade?"
                                                            Pedro Calderón de la Barca

"Cheiro de cama quente, corpo ardente e perfumado recendente."
                                                                           Mário de Andrade

"Já não tenho tempo para medíocridades!"
                                                   Mario de Andrade



Meus tropeços associados a felicidade rotineira são tão instáveis quanto o clima de São Paulo.
Querer nem sempre é poder - Mulher é bicho esquisito, até demais pra mim.

Comentários