Fim.

A gente se conhece há tanto tempo que minhas justificativas já perderam o sentido perto de você.
Você que sabe de toda minha instabilidade, de todo meu mau humor me deixa logo à beira do lago com uma mão na frente e a outra atras. Me diz se a proposta não é tentadora? Me larga aqui. Com uma mão na frente e a outra atrás. Porque eu pareço tão desesperada pra ficar sem ar que isso esta se tornando patético.
Nosso jogo de vai e vem me faz desmerecer todos vocês.
No fim acho que é isso, um monte de achismo e de nada que eu embolei no fundo meu e larguei lá esperando que afundasse, só que agora esta boiando. Eu entendo seu não. eu entendo você querer a outra opção. Qualquer outra opção. Hoje eu não pareço boa o suficiente pra nenhum de vocês. Absolutamente.
O que fazer quando não sabe o que fazer? O que dizer quando se quer tanto e tão pouco?
Eu realmente vejo um milhão de possibilidades pra nós, mas eu insisti em repetir tanto uma no seu ouvido que agora é a única que você realmente consegue/quer enxergar/acreditar.
Eu respeito. Tenho vontade de te sacudir e mostrar que nossos 40 anos podem mais e menos como nós quisermos.
-

Mas então é assim que vai ser? Eu cansei, sério.
-

E você que resolveu que vai voltar. Como se fosse um livro, que você enjoou e depois quis outra vez, tornou a enjoar mas deixou no fundo da prateleira, quem sabe entre esse livro e a bula de remédio a história idiota não ganha, certo?
Olha eu acho deselegante o que vou fazer agora mas - vai se fud*r, seu filho da p*ta mentiroso do car*lho. Quem você pensa que é? O Gerard Butler? Acorda! Você quer jogar o mesmo jogo? Por mim, faremos mas agora com as minhas regras.

-

E hoje eu estou me sentindo abandonada por todos vocês que me abandonaram e me deixaram pra depois. Um drama generalizado. Mereço um tapa na cara. Sei que foi circunstancial entretanto pare para pensar e observe que dessa vez há apenas constatação. Perceba dessa forma que pode ser um erro ou uma escolha porém das duas formas o compasso é o mesmo.

-

E tudo o que era sentido perdeu completamente o sentido no instante em que eu percebi que havia tomado a entrada equivocada algumas quadras pra trás. Larguei as malas e mudei os planos. Não adianta afinal voltar atrás, o proferido, o feito e escolhido já passaram. O destino é o mesmo mas os caminhos agora são finalmente meus.









Comentários