Uma mulher de sorte

O fim.
O final.
A dúvida.
O buraco.
O poço sem fundo.
Sabe não é assim.
Não é como parece ser.
É pior, masi triste e mais pesado. Observe:
- Eu só queria que você me desse uma chance. Você não vai saber se isso vai dar certo se você não tentar. Eu não te peço uma vida. Eu te peço uma chance. Eu tentei esquecer mas não consegui. Eu tentei ter outros relacionamentos mas não deu, eu não consigo. Eu vejo minha vida, eu vejo um futuro do seu lado. Nós temos absolutamente tudo a ver. Tudo. É o destino. Só você que não quer ver. Só você não quer ver que isso dá certo. Que temos a chance de fazer isso. E eu vou te fazer muito feliz.
- Não. Não é assim. Você esta confundindo tudo. Nós temos sim algo lindo, mas não pra isso.
Eu não sou seu futuro, nem sua chance de ser feliz. Eu sou mais uma pra te ajudar a chegar lá. Mas não sua esperança, nem sua salvação. Eu sinto muito. Eu não acredito em destino. Ironia não é? Tudo o que vivi, e não acredito. Mas se você faz questão, uma cartomante me disse que isso não daria certo. Ela me disse que nós já tentamos isso, e não deu certo. E sabe eu realmente concordo. Isso não funciona desse jeito.
- Me deixa tentar? Só isso. E se não der você deixa pra lá, mas me dá uma chance. Eu também acredito que posso fazer meu destino, mas você tem que deixar começar.
 *
- Eu penso em você. Eu não consigo parar de pensar. O tempo todo.
- Mas com tanta coisa melhor pra você pensar vai pensar justo em nisso?
*

-Mas é muito fácil gostar de você. Você é sensacional.Incrível. Não tem como não gostar.
- Ah o que você quer de mim hein ?
*
-Você é linda. Muito linda.
*

-Você tem um sorriso lindo sabia?
*

Vocês nem sabem o quanto queria ser assim. Queria demais merecer tudo isso. Porém acho que estou no começo da caminhada. Quem sabe um dia, quem sabe um dia eu chegue lá...


Comentários