E sinto que posso falar disso por horas sem me enjoar...

"Você me viu quando eu estava invisível."

E na minha instabilidade eu não sou tão boa com as palavras. Não tanto quanto você pelo menos...
Eu não tenho borboletas no estômago, ao contrário disso sinto-as voando ao meu redor. Sinto felicidade em sua forma bruta e sorrio mais que de costume. Sabe até meu cabelo te gosta.
A verdade é que me fez perder o meu de ouvir as palavras "sua" e "meu" em frases próximas. Me fez percerber que nada é assim tão radical nem tão pesado quanto eu achei que fosse. Me fez lembrar porque o hoje é a coisa mais importantes que temos, me fez lembrar porque se chama presente.

Então não é verdade, eu não estava invisível. Mas você me viu exatamente como eu precisava ser vista e agora eu quero te ver todos os dias.


                                           Tem mais alguns segredos, mas estes eu não conto nem pro espelho...

Comentários