Acertei

Para o 1º
Em pânico, com a ideia de passar por tudo isso de novo.
É ridículo. Eu não havia percebido o quão patético isso se tornou. O quão dolorido foi sobreviver a isso, até me sentir ameaçada de novo e estar encarando a inspiração de sair correndo. Sou eu quem está com um nó na garganta, não você. Sou eu quem tem medo da vida inteira, sou quem encontra a segurança em viver pela metade hoje. Olhe e veja o que você fez comigo. Talvez a culpa seja minha e se for eu coloco ela em você. Ela é sua. Veja o que você fez. No que você me transformou. Uma heroína que salva a todos menos a si mesmo.O medo não a permite, é um medo de levar a mesma maldita surra novamente. Medo de cair e ter a sensação de que o chão não chega nunca. De que a dor não passa.
Ele? Ah! Que chance ele tem de me salvar?  Nenhuma. Talvez ele saiba disso. Talvez por isso acabe salvando... Minha esperanças são frustrantes você não acha? Você esta conseguindo perceber o que me tornei? O será que estou me tornando? Eu só sei que não quero isso. Não serei como você. Eu posso mudar isso. E vou provar pra todo mundo que mora dentro de mim que posso e não sei se vou fazer isso. Acho que devo, sei que quero mas não se posso.
No fim parece que nasci pra ser sacerdotisa mesmo, daquelas que só vai largar o sacerdócio um dia se se apaixonar perdidamente por alguém que seja melhor que ela. Porque o que era aparentemente igual não funcionou....


"Once upon a time, somebody ran
Somebody ran away seeing fast as I can
I got to go, I got to go
Once upon a time, we fell apart
You holding in your hand the two halves of my heart

Once upon a time we burned bright
Now why'd you have to go?
Have to go and throw water on my flame?

I could've been the princess, you'd be a king
Could've have had a castle, worn a ring, but no
You let me go

You stole my star
'Cos you really hurt me
You really hurt me."


Para o 2º
E realmente acho que você tem que saber isso antes de querer o que pensa que quer:
Impreterivelmente você vai se decepcionar comigo. Eu sou completamente instável, sou medrosa, sou chorona, sou briguenta, sou ciumenta. Sou petulante, sou desesperada e dramática. Sou fria. Sou burra. Sou maquiavélica. Sou inteligente, metida e convencida. Sou boba, sou lenta e rápida demais. Sou romântica e grosseira. Sou tão sensível que provavelmente vou te entender com o olhar e me frustrar muito quando você não fizer mesmo, como hoje. Vou esperar tanto e chorar por não chegar. Não vou querer nada e não vou saber o que fazer com o que você me der e ficarei desesperada por isso. Vou morrer de medo de te machucar e talvez justamente por isso, machucarei. Ah! Havia me esquecido deste detalhe, provavelmente você vai se decepcionar tanto comigo, se machucar tanto que vai passar pelo menos alguns meses sem querer lembrar que eu existo. Por que? É que eu vou fazer alguma coisa muito idiota no meio de tudo isso, onde qualquer coisa vai parecer pequena perto do tamanho do estrago.Talvez você venha a me odiar também! rs
Eu quero dizer, sou um desastre ambulante e realmente acho que você iria lucrar mais com a minha amizade, porque acredite os outros todos que tentaram saíram tristes ou porque fui boa, ou porque fui ruim.
Eu não sei fazer isso. Eu sei que não parece, nunca pareceu. Mas eu não sou, eu sempre aparento ser quase tudo o que não sou. Mas não é culpa minha, pelo menos isso não. É que as pessoas tem isso de julgar você pela capa e bem sou responsável pela minha aparência mas não pelas conclusões alheias. Provavelmente você irá se arrepender se não for como eu.
Lembre-se -  não importa o que você ache de mim, não sou desse jeito. Se me acha perfeita esta errado, se gosta de mim pelos defeitos esta mais errado ainda.
E com certeza se eu fosse você tivesse consciência da realidade pularia do barco antes que ele afunde.


Para os 3
Eu sei. Eu sei. Eu sei.
Sei que não estou sendo justa, nem certa e muito hipócrita.
Mas não se trata do que quero e sim do que posso. Vocês não tem ideia do que tenho aqui, do peso. Eu também sei que ensinei vocês a ser diferente, mas eu simplesmente não consigo correr com essa porcaria de pedra. Com essa carta e esse anel. Eu sinto que vou desabar se eu pular. E ai tudo vai ser ruim, difícil e eterno novamente.  Claro que sei que não pode ser tão ruim quanto já foi (isso não é animador?) mas vou me consolar com o grau de sensações que posso ter?
Estou me agarrando a frustrações ao invés de esperanças e isso não me orgulha, nem muito nem pouco. E se não fizer me tornarei uma morta-viva ao invés de uma viva que pode morrer. Eu sei que devo me jogar, talvez isso não esteja em minhas mãos...mentira. Eu sei que esta. Posso acabar com tudo agora. Basta ter um descontrole, um chilique. Ele não consegue me segurar, quase ninguém consegue.


Para Você

E se com tudo isso você ainda me quiser. Saiba que eu penso em você quando acordo, antes de dormir e algumas vezes ao longo do dia. Minha cabeça fica zonza quando te beijo com força, meu dia melhora se vou te ver. E sinto um monte de coisas ridículas que não sei explicar. E é óbvio que não temos uma vida inteira pela frente, mas temos momentos inteiros que podem ser só nossos. E é isso que te prometo, que nossos momentos serão somente nossos.
Talvez....Não talvez não. É assim e ponto.


"I've wasted my nights
You turned out the lights
Now I'm paralyzed
Still stuck in that time when we called it love
But even the sun sets in paradise

If happy ever after did exist
I would still be holding you like this
All those fairy tales are full of shit
One more fucking love song I'll be sick"



E Eu
Tenho medo dessa dor, é só isso.
Elas me disseram que as salvei.
Eles disseram que pensam em mim, o outro disse que tem certeza que pode ter um futuro, sibilou "uma vida" comigo.
Ele me agradeceu por estar aqui.
Parem com isso eu faço o que tenho que fazer, e nada mais.
Eu sei que é a exceção, mas já pensou que talvez por isso, dê certo?
Dá uma chance pra vida!

Para Ele.
Tudo é real. Eu vi você e nem sei explicar como mas eu vi, então calma. Fica com ela. Ame-a profundamente e se torne quem um dia vai atravessar aquela rua de peito aberto e mãos entrelaçadas nas minhas e nas deles. Não são expectativas, são projeções rs. Um beijo para o seu amigo de bar.
Então é isso! Eu vou fazer isso! Talvez não comece pelos motivos certos mas eu acerto eles no meio do caminho.
Eu vou acertar. Vou fazer o que sinto. Pra poder cruzar aquela rua, com aquela felicidade e aquele sorriso.

Bem debaixo das minhas asas...
                                                                   Just say you'll wait... you'll wait for me
Para vocês
Quem sou eu pra falar de amor?

-


Eu gosto disso porque normalmente no fim, sempre sei o que fazer.
Acabou! Eu consegui! Eu consigo, eu posso fazer isso de verdade agora. Finalmente entendi porque atravessar a ponte.
Um passo de cada vez.


Comentários