Perseguição.

"Simplesmente aconteceu
Não tem mais você e eu
No jardim dos sonhos
No primeiro raio de luar
Simplesmente amanheceu
Tudo volta a ser só eu

Nos espelhos
Nas paredes de qualquer lugar
Não tem segredo
Não tenha medo de querer voltar
A culpa é minha eu tenho vício de me machucar
De me machucar

Lentamente aconteceu
Seu olhar largou do meu
Sem destino
Sem caminho certo pra voltar

Ninguém ama porque quer

Simplesmente aconteceu
Quem ganhou e quem perdeu
Não importa agora."




E eu nem sei nada de nada só sei que:
Sou meio covardia, meio coragem. Tenho um nó na garganta bem escondido mas existente.
Sinto falta, tenho dúvidas e me acho uma idiota por não querer. A minha rotina de apelos me trouxe à  escassa  superfície de desejos em que me encontro. Parece que enterrei coisas demais naquele baú, e agora me encontro num cais consciente de que permanecer nele me trará o mesmo marasmo excitante e confortavelmente habitual. A outra opção é entrar em uma embarcação qualquer, mas eu sei que se fizer isso a corrente que esta amarrada no meu pé vai puxar mais e logo o tal baú escondido aparece...Justo eu que sempre achei que podia com isso, descobri que talvez seja mais fundo do que parece. E vamos, eu não sei pra onde vou mas dizem que pra esses qualquer lugar serve...


Did you know that you could be wrong
And swear you're right
Some people been know to do it
All their lives

But you find yourself alone
Just like you found yourself before
Like I found myself in pieces

Hard times have helped me see

I'm a good man with a good heart
Had a tough time, got a rough start
And I finally learned to let it go
Now I'm right here, and I'm right now
And I'm open, knowing somehow
That my shadow days are over
My shadow days are over now

Well I ain't no trouble maker
And I never meant her harm
But it doesn't mean I didn't make it
Hard to carry on

Well it sucks to be honest (honest)
And it hurts to be real
But it's nice to make some love
That I can finally feel

Hard times let me be

And I'm open, knowing somehow
That my shadows days are over
My shadow days are over now 

Será?


                        

Comentários