Eu, a árvore e o dono do Mundo

É que eu sou complicada, desculpa.
Podia ser sempre igual mas às vezes é uma brisa, às vezes é vento ou quem sabe ventaina e outras vezes uma baita tempestade...


-Eu ainda amo você
- Eu penso em você, sempre.
- Você é tão boa, tão surpreendente, não posso não gostar.

Parem com isso ok?
Parem de gostar de mim, o investimento não vale metade do lucro. a margem é arriscada demais pra tentar, acreditem em mim. Eu já vi esse filme, sei como termina. Se não vi esse, vi um parecido. Acho que é igual. Pára, sério.


Mesmas palavras, outro sentido.

"No actues tan extraño
Duro como una roca"

"Mis días sin ti son tan oscuros
tan largos tan grises
Mis días sin ti
...
Tan agrios tan duros
Mis días sin ti
Mis días sin ti no tienen noches
Si alguna aparece
Es inútil dormir
Mis días sin ti son un derroche
Las horas no tienen principio, ni fin"

"Onde você vai?
Não é tão simples assim
Porque às vezes
Meu coração não responde
Só se esconde e dói...

Me diga como você pode
Viver indo embora
Sem se despedaçar
Por favor me diga agora
Ou será!
Que você nem quer perceber?
Talvez você
Seja feliz sem saber..."


As coisas tem que ter uma ordem.

"A vida nem sempre é
Do jeito que eu esperava
Eu já nem sei se vale à pena
...

Lá pode ter um novo amor pra eu viver
Quem sabe uma nova dor pra eu sentir
...
Vai apagar a tua marca de mim

Tudo pode estar lá

E perceber

Que a gente é pequeno demais
Na imensidão das galáxias

Mas se eu pensar, que em tudo há algo de perfeito
E assim, voar, pra onde o ar é rarefeito

Tudo pode estar lá
E eu aqui"

Me deixa aqui, e apague a luz ao sair.

"Dormi sozinha e acordei
Cantando a nossa canção
Canção que só escutei
Num sonho que eu não lembrei
Mas juro havia paixão

Ainda vou me lembrar
De cada nota e refrão
Só sei que cê tava lá
E tudo o que aconteceu
Fugiu pra outro lugar

Não sei se posso falar assim do que vi
Você cantava pra mim
Suspiros, flores, perdão
Canção de ***** é assim"

Minhas adaptações corriqueiras...

Comentários