Dormi à tarde

E sonhei que eu tentava desesperadamente sentir alguma coisa.
Tentava do fundo do meu âmago. Como realmente tenho tentado.

Sinto muito por ser assim mas você não sabe o quanto isso é difícil pra mim.
Eu tenho me esforçado muito sabe? Mas é realmente complicado às vezes. Muito pouco me assusta.
Não é culpa sua, nem de ninguém, só minha mesmo.
Me desculpe por ser assim.
É sempre um Leão, pra não sair correndo. O meu pânico tem que ser menor, mas em alguns momentos é muito difícil contê-lo. Eu tenho me esforçado muito pra isso, mas tem dias que não consigo meu pequeno milagre.

Eu tenho consciência que não posso fugir disso a vida inteira, mesmo que tudo se trate de interesse, eu tenho que tentar. Porque se não vou me tornar uma fraca. E de fraquezas eu quero ficar longe, a não ser que possa consertá-las.



Comentários