Me falaram pra tentar porque o parecido não é necessariamente ruim.
Será?
Será que você é a porcaria da resposta oculta ou a solução da culpa que me persegue?
O complemento da impressão errônea de solidão, que bate a porta todos os dias e quando não entra deixa um lenço na janela pra dizer que esteve aqui de um jeito ou de outro, dentro de mim.
a fuga só piora tudo isso eu sei, mas o espelho reflete a mesma coisa que esta dentro de mim hoje - nada.
O medo, a barbárie, a vida, o cheiro se foi.
Uma mistura de espírito conformista com ares revoluvionários misturado com maturidade jovem.

Outra vez, um monte de Nada.
Esse monte de nada tem me levado a vários lugares e a nenhum.
A alguns perigos e algumas gargalhadas.
A preço de que ?
De viver.
Esse é o preço que eu tenho pago pra viver.
A dualidade, de querer ficar e correr.
O medo,  a saudade, a sabedoria e o conhecimento. Que não vão me levar a lugar nenhum, nem hoje e nem amanhã, e nem depois, e nem talvez.

Hoje eu preciso me salvar e cansar de ser salva. Nem mesmo salvar os outros.
Salvar a mim mesmo.

Chega de espelhos baratos e brincos de ouro, hora de comprar meu próprio casaco para o frio. Dana-se a falta de educação e meu intímo - Que venham os leões que eu encarcerei, hoje vai ser no Dente.

Comentários