Pode.


"Eu queria que em um dia qualquer...

Você chegasse de Fininho..
Me abraçasse apertado e Dissesse: 
Sentí sua Falta."



 Caio Fernando Abreu



Eu posso estar errada, mas eu tenho a mais profunda impressão de que estes sorrisos e estes silêncios são máscaras, porque você esta morrendo de medo. De medo de tudo, de medo do mundo, de medo da vida, de medo do errado, mas principalmente de dar certo.
Talvez você tenha mesmo medo de mim, pelo menos é o que minha prepotência me diz. Minha intuição me diz que no fundo talvez você queira e esteja morrendo de medo de querer, eu só queria que você percebesse que eu também tô morrendo de medo disso. Não sei mais fazer isso e não é como andar de bicicleta é sempre tão diferente, depois de todo esse tempo olha pra mim. Fazendo isso meio de forma voluntária, meio de forma involuntária...
Que seja, vamos ver no que vai dar, eu não fujo da raia... É só que tem "eu" demais nessa história...



"Que a vida me ensine a Amar cada

Vez mais de um jeito mais Leve."

"...tem uma coisa pronta, esperando acontecer, o problema é que essa coisa talvez dependa de uma outra pessoa para começar a acontecer.
— Toque nela com cuidado — disse Santiago. — Senão ela foge.
— A coisa ou a pessoa?
— As duas."


(Caio F. Abreu)

Comentários