Nossa.

Nossa, olha só pra isso. Olha só pra mim. Depois de tudo.
A minha felicidade, sinceramente não tem tamanho pra se esconder.
Depois daqueles dias, olha só pra isso tudo.


Minha paz.


E se, não - agora é.


Agora tem embasamento. Agora tem chance. Agora o pode é. Agora tem como.
Agora tem possibilidades.
Agora sou eu e todas as minhas cores. E toda minha alegria embasbacada que não cabe dentro do meu tamanho, de tamanha emoção.


Um sentimento que vem sem querer voltar. Um pássaro que voo, uma onça que corre, um urso que urra. Um amor que não para. Um som que vibra. Um incomum, tão comum, que me preenche tão plenamente, tão compreensivelmente. Completa? Nunca!
Talvez completa por respiros.
Mas inteira.
Inteira, inteira por mim. Pelos outros. Por mim.
Um sentimento, uma sensação, um gosto, uma visão, um cheiro, um jeito, um som, uma vibração, um nome que você quiser dar. Mas sou eu.
EU


Não os outros - EU


E que venha. Venha, venha! Vamos !


Eu me importo com o agora, com o que vamos fazer. Com as escolhas que temos e todas as nossas possibilidades, com a árvore que finalmente cresceu e este monte de folhagens e troncos gigantes e milenares, eu estou aprendendo a escalá-los de forma certa. Não importa mais o futuro glorioso, o passado honorável só o que importa é o presente. O Nosso presente que foi regalado pela força que você quiser que seja, ah como que desejo que todos estes sentimento sejam partilhados pelo mundo inteiro hoje. Que eles possam sentir isso também. Essas bençãos dos Céus, da Terra e do Mar.

















Comentários