Believe it.

É pra mim.
O rapaz loiro te traiu com a moça loira.
O rapaz moreno e cabeludo, te amava. Amava mesmo. Muito. Hoje você sabe disso. Não que vá mudar efetivamente alguma coisa, os fatos não mudam, mas dentro de você sabemos que isso faz toda a diferença. Dentro de você ser realmente amada, realmente querida, realmente tocada.Que bom que você pode ter este presente dos céus. Onde nós temos estas histórias de fim do mundo, pedaços de almas e reencontros eternos, é bom saber que você fez alguma coisa certa porque alguém fez alguma coisa boa, coisa essa que você egoisticamente gosta. Agradeça.
E pra você que acompanhou a história dessa moça desde o começo, aí vai.
Aquela moça ruiva viu a luz no fim do túnel dela. Não era um túnel, era só um pedaço de pedra em cima da cabeça dela. Que de forma tola ela não reconhecia.
Agora pronto. Agora ela respira.
E aquela dor que parecia interminável, e aquele futuro imperdível que ela perdeu. Que ela deixou escapar por entre os dedos, não tem culpa. Era só mais uma das um milhão de possibilidades que ela tem para o amanhã.
É evidente que você pode sentir falta de algo que nunca teve, que você pode ser nostálgica com o futuro, quando se é como eu. Mas querida não se lamente.
E aquele filho que nunca veio.
E aquela porta que nunca se abriu.
Aquele beijo.
Aqueles lábios que nunca foram beijados, meu amor - eles não serão.
Este é o nosso adeus.
É finalmente, o nosso fim.
Eu vim aqui hoje pra me despedir de você, eu nem sei por onde começar.
Tudo aquilo que fomos. Nossa como eu vou sentir falta do meu refúgio. Do começo, meio, tudo.
Obrigada.
Muito obrigada.
Você não tem noção do quanto tudo isso foi importantes pra mim, me tornou mais capaz, me tornou melhor.
E esta tudo bem, enfim. Enfim o ar é meu outra vez.
Enfim minhas repostas não incluem você no eu.
Enfim sou eu, enfim o espelho me mostra.
Aquela garota, eu já não posso mais encontrar, porque ela mudou.

Não, você não estragou minha vida pra sempre rsrs
Você me salvou. Me salvou de mim.
E vamos enfrente.
Você me levou pra onde nunca pensei ser possível chegar. E quando eu mais, mais precisei - você não estava lá. Mas provavelmente isso foi culpa minha também. Porque quando você precisou eu não estive lá também. Eu não estava pronta pra dizer as coisas que você precisava ouvir.
Em algumas situações , eu passei a vida pensando que seria corajosa e destemida, mas eu não fui. Covardia? Humanidade? Eu não sei. Eu fui eu. E ponto.

Foi isso o que eu fui com você aqueles dias.
Chega de ficar escondendo a verdade destemida. Chega disso.
Eu falo, eu falo pra quem estiver precisando ouvir - foi muito bom.
Flores,seu apartamento, nós. Visões, vida. Sol, chances. Noites intermináveis.
Mas no fundo eu sempre soube que não seríamos mais do que fomos, porque em todas as minhas esperanças não havia filhos. Eu eu sempre soube que os teria. Então não era você que iria acordar ao meu lado daqui há vinte anos. Poderia ter sido, se nossas possibilidades tivessem muito se modificado, mas não foi.
Foi lindo.
Foi meu dragão. Meu teste de fogo. Minha paz, talvez minha felicidade mais torta e feliz.
E passou.
Que nem um arco íris. Sabe eles não duram muito tempo e normalmente chegam durante uma chuva num dia quente. Então ao mesmo tempo que eles são alívio e beleza eles são o reflexo de um pedaço de revolta, de uma tentativa da natureza de regular o ambiente. E da mesma forma que eles chegam e invadem sua mente, te fazem sorrir e viajar, eles vão embora deixando uma lembrança que no começo é até dolorida com a saudade mas no fim é só um lembrança. Você verá outro um dia, mas não será o mesmo - nunca mais, a não ser que todos os seus componentes possam se reunir exatamente no mesmo lugar, na mesma ordem e forma outra vez e isso só pode se chamar - burrice ou milagre. Eu acredito no dois, mas prefiro a mudança e a evolução.

Adeus implica em eternidade e eu acredito que o tempo é temporário, então que este Adeus dure até que um de nós precise ver o mesmo arco íris.



E eis que chegamos a conclusão que  não importa realmente o que seria, o que teria.
Importa o que ela é.

Fim.

Começo.




Meio.




Comentários

Postar um comentário