Mágicos

Queridos,

Resolvi escrever pra todo mundo junto, pra poder economizar meus sorrisos, minhas letras e minhas lágrimas.Eu amo vocês. E talvez ame pra sempre.Vocês vão sempre ter um lugar comigo.Mas estou com aquela impressão estranha de que nos tornamos grandes demais, cada um em seu próprio mundo. Grandes demais pra nós mesmos. Sei que estamos naquela fase de querer abraçar o mundo inteiro, e continuar querendo mais. É só que tem dias, como dias como esse, em que eu queria desesperadamente ter vocês do meu lado. Ser como costumávamos ser. Tivemos nossos dias de ouro, e dias nem tão reluzentes assim, mas tudo isso nos fez o que somos. Porra como eu sinto falta de vocês. Demais.
Minha vida seguiu um rumo, totalmente inesperado. Em absoluto.Eu queria poder dividir isso com vocês, mas parece que o mundo não quis assim, a gente não quis, o destino, sei lá como vocês quiserem chamar.
Eu ainda quero ter vocês ao meu lado daqui a vinte anos. Sabe ainda semana passada eu encontrei aqueles que sempre chamei de turma do "C". Parece que o tempo não passou ao lado deles. Não importa o quanto o mundo caia, vamos estar juntos. Eu quero poder ter isso com vocês. Eu quero ter uma mesa pra vocês no meu aniversário de cinquenta anos. Mesmo que eu vá morar no Havaí, na China, na Irlanda ou no Mato Grosso do Sul se der na minha telha, quero que vocês saibam que vai ser mais uma casa pra vocês. Sempre.
Obrigada por fazerem parte da minha vida. Que seja o que tiver de ser, ou o que vamos fazer que seja!
















Sem uma porcaria de explicação, vocês são um dos pedaços mais gostosos da minha vida meus queridos.

Comentários