Andanças.

"Tenho andado distraído,Impaciente e indeciso.E ainda estou confuso,Só que agora é diferente..."
                                                                                                 Quase Sem Querer - Legião Urbana

E assim, tudo nessa nossa vida tem começo, meio e fim.
Eu finalmente entendi porque a história ficava incompleta mesmo com o fim do livro. Porque o que chega, chega por algum motivo. Mas às vezes em alguns momentos pontuais nós temos que rever os passos e conseguir preencher um espaço que você nem sabia que existia . Quando você distribui um cartão de visitas e vende um produto que não é seu, porque não sabe ter sua própria produção.Até que acontece - inexplicávelmente, acontece.
Como aconteceu comigo, vai acontecer com você um dia. Se sinos tocaram? Não longe disso. Mas uma luz que me preencheu. Que me fez andar sobre as águas, sobre as flores, com o vento, com o fogo. Com uma estrela, com bênçãos. Aconteceu.
Os anjos cantaram na minha janela. Fizeram uma porta no meu muro, e esta porta agora eu sempre posso abrir. Meu santos me deram o caminho. Meus amigos me deram a diretriz certa. Não importa o quão longe eu vá. Eu vim de muito mais longe.


 E tudo nessa vida acaba. E tudo nessa vida recomeça. E tudo nessa vida acontece. Graças á Deus.










Comentários