-...

"Guess she gave you things, I didn't give to you
Nothing compares, no worries or cares
Regrets and mistakes they're memories made
Who would have known how bitter-sweet this would taste
-
Então fica assim
A gente se encontra outra ocasião
Na festa junina, festa de peão
No bar da esquina
O mundo é tão pequeno afinal
-
Eu só queria te lembrar
Que aquele tempo eu não podia fazer mais por nós
Eu estava errado e você não tem que me perdoar
Mas também quero te mostrar
Que existe um lado bom nessa história
-
Esqueça o mundo, apague a luz e escute só a minha voz,
Tem certos detalhes que insistem em te fazer desistir de nós.
Razão te implora e pede pra você se afastar de mim,
Mas tem certos detalhes que fazem o coração falar mais alto sim.
Eu te conheço a pouco tempo mas pro sentimento
o tempo não passa de uma palavra,

Já tentei deixar rolar dizer que tanto faz,
mas certos detalhes fazem eu te amar demais.
É complicado pra você viver a minha vida
mas se ta disposta eu vou buscar outra saída,

... Certos Detalhes."

Comentários